Seminários de programação da Comissão Europeia no “Espaço Europa”

Durante o mês de julho, a Comissão Europeia e o Parlamento Europeu promovem dois seminários de programação, em quatro datas.

Nos dias 4 e 11 de julho, as sessões são dedicadas ao tema “Como Criar um Website” e nos dias 18 e 25 ao “Tratamento de Dados na Web – Disrupção do ChatGPT e do Google Bard”.

As sessões realizam-se online e são de acesso gratuito. Ainda assim, é necessária uma inscrição prévia para que os interessados possam ter acesso aos materiais didáticos que serão disponibilizados após a formação. Os formadores são certificados e, a quem realizar a inscrição e participar na ação, será disponibilizado um certificado de presença.

Os seminários são transmitidos ao vivo em streaming nas redes sociais Facebook e Twitter da Comissão Europeia e no Facebook e Twitter do Parlamento Europeu e também gravados. As gravações estarão posteriormente disponíveis nas mesmas redes.

Este é o tema desta semana do programa “Espaço Europa”, com Ana Pereira do Europe Direct Alto Alentejo, que pode ouvir na íntegra no podcast abaixo: