European Enterprise Promotion Awards: candidaturas até maio

Estão abertas, até dia 10 de maio, as candidaturas à 15.ª edição dos European Enterprise Promotion Awards.

Os European Enterprise Promotion Awards (EEPA) são uma iniciativa da Comissão Europeia, alinhada com as prioridades da estratégia Europa 2020 e coordenada em Portugal pelo IAPMEI, que distinguem iniciativas identificadas como boas práticas de promoção empresarial em várias áreas, em função da especificidade do seu contributo para o desenvolvimento económico e o emprego das regiões.

Portugal tem um historial vencedor na final europeia dos European Enterprise Promotion Awards. Ao longo das 14 edições, as várias iniciativas premiadas pela Comissão Europeia viram os seus projetos ganhar visibilidade e prestígio, não só a nível nacional, como também em toda a Europa.

São seis as categorias a concurso: promoção do espírito de empreendedorismo; investimento nas competências de empreendedorismo; desenvolvimento do ambiente empresarial e apoio à transição digital; apoio à internacionalização das empresas; apoio à transição sustentável; e empreendedorismo responsável e inclusivo.

As candidaturas devem ser formalizadas até 10 de maio, através do envio do Formulário de Candidatura preenchido e assinado para premioseuropeus@iapmei.pt, nos formatos ‘Word’ e ‘PDF’.

Pode encontrar os Formulários de Candidatura, assim como mais informação em: https://bit.ly/3kMGHJo.