Fábrica do Empreendedor com mais cinco workshops este mês

A Fábrica do Empreendedor, em Elvas, continua a promover, neste mês de março, o ciclo online e gratuito de workshops “Desmarca-te”.

O primeiro workshop deste mês, subordinado ao tema “Felicidade nas Organizações” decorre já amanhã, dia 2, pelas 15 horas, assim como na quinta-feira, dia 4, pelas 18 horas.

Já no dia 10, pelas 18 horas, decorre o workshop “Vídeo é o Presente e o Futuro!”. Os “Primeiros Passos na Criação de um Negócio” são o mote para o workshop que decorre a 16 de março, pelas 15 horas, e no dia 18, às 18 horas.

A 24 de março, a Fábrica do Empreendedor promove, pelas 18 horas, o workshop “Inteligência Emocional” e a 30 de março um outro sobre o Subsídio de Desemprego, às 15 horas.

O “Desmarca-te” pretende capacitar os participantes, promover o desenvolvimento de competências pessoais e comportamentais que facilitem a inserção em mercado de trabalho, a aquisição de competências que tornem os participantes parte ativa na construção do seu próprio futuro e na definição de um projeto de vida profissional.

O ciclo de workshops, que decorre através da plataforma Zoom, está estruturado em três eixos: emprego, empreendedorismo e competências transversais.