Conferência da Amêndoa realiza-se em março

A Conferência da Amêndoa vai decorrer entre os dias 9 e 11 de março, no Évora Hotel, estando as datas sujeitas a alteração tendo em conta a situação sanitária do país, devido à pandemia.

A organização assegurou que todos os pacotes adquiridos anteriormente se mantêm válidos para esta nova data, com as condições anteriormente previstas.

Nos últimos cinco anos, na Península Ibérica, tem-se assistido a inúmeros investimentos na cultura da amêndoa, que têm transformado a fileira produtiva e que consolidam a importância desta geografia no panorama mundial. A modernização dos sistemas produtivos, a consolidação do conhecimento técnico e a existência de boas condições de mercado têm permitido atingir resultados muito interessantes e apontar para um futuro de crescimento consolidado nos próximos anos.

Nesta conferência, pretende-se partilhar conhecimentos que permitam apontar caminhos de desenvolvimento técnico, comercial e económico da fileira. Para tal, a organização preparou um conjunto de especialistas reconhecidos, que irão contribuir para um debate aprofundado e aberto, juntando os mais importantes agentes da fileira a nível ibérico.

A conferência terá uma organização em blocos temáticos e diversos momentos de networking, onde será possível aprofundar contactos para futuras oportunidades de negócio.