Ayuntamiento de Badajoz lança concurso Fotografia de Natal 2020

O Ayuntamiento de Badajoz lançou um concurso de Fotografia de Natal, no qual podem participar todas as pessoas com mais de 18 anos, que assim o entendam.

As fotografias, que se apela a que sejam originais, inéditas e não tenham sido premiadas noutro concurso, devem refletir as festas de natal na cidade de Badajoz. A técnica usada nas fotografias é deixada ao critério dos participantes, no entanto não são permitidas montagens de fotografias.

Cada participante pode apresentar um máximo de três fotografias, com medida de 18 x 24 cm como mínimo e de 30 x 40 cm no máximo.

As fotografias instantâneas podem ser entregues entre 11 e 22 de janeiro, de forma presencial ou enviada por correio, para a Concejalía de Cultura, para a seguinte morada: calle Soto Mancera, número 8.

Na página do Ayutamiento é possível consultar todas as regras do concurso que terá três prémios e um diploma para todos os participantes. O primeiro prémio é de 450 euros, o segundo de 300 euros e o terceiro de 150 euros. O júri é presidido pelo Alcaide de Badajoz, Francisco Fragoso e por profissionais de âmbito artístico.