Rádio ELVAS, a “casa” onde Cláudia Clérigo tem crescido profissionalmente

A Rádio ELVAS celebrou ontem, dia 10, o seu 20º aniversário.

Tendo em conta a situação pandémica que se vive, a festa foi feita, desta vez, apenas com uma emissão especial, onde os ouvintes tiveram oportunidade de se expressar, assim como várias entidades da região e os próprios membros desta equipa.

Cláudia Clérigo, jornalista na Rádio ELVAS, assegura que esta tem sido uma “casa” onde tem vindo a crescer em termos profissionais. “Abriu-me portas e deu-me asas para voar”, garante.

A jornalista confessa ainda que, ao longo deste tempo, tem procurado fazer o melhor trabalho possível, assumindo que, quando erra, tem recebido o apoio necessário de quem está à frente desta estação emissora. “Permitem-nos ganhar experiência para sermos excelentes profissionais”, diz ainda.

Relativamente aos dias de hoje, que considera serem de “grandes incerteza”, devido à pandemia, Cláudia explica que nada se pode prever, pelo que o trabalho, na redação, tem sido mais complicado que nunca. “O dia a dia é sempre muito desgastante, e este último ano tem sido muito complicado”, diz ainda.