Castelo de Vide divulga oferta local de bens e serviços

O Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide está a efetuar alterações e atualizações ao Diretório Empresarial do Município.

Neste sentido, solicita aos empresários que já se encontram inscritos no diretório e que pretendam fazer atualizações dos seus dados, ou aqueles que ainda não o tenham feito e que pretendam fazê-lo, que estabeleçam contacto, através do telefone 245 908 220 ou através do endereço de e-mail: gabinete.crise@cm-castelo-vide.pt .

Os dados necessários são os seguintes: nome da empresa; morada da empresa e código postal; contactos telefónicos; e-mail; logótipo; e website e Redes Sociais (indicar caso tenha mais do que uma).

A divulgação dos conteúdos do Diretório Empresarial é da responsabilidade dos empresários, pelo que se pressupõe que as exigências legais são cumpridas. A adesão a esta iniciativa é totalmente gratuita e voluntária, com este diretório “pretende-se dar a conhecer a oferta de bens e serviços disponíveis no concelho, de modo a que a economia local cresça e torne o nosso território mais competitivo”, segundo divulga o Município castelo-vidense.