
O presidente da Câmara Municipal de Elvas, José Rondão Almeida, recebeu esta terça-feira, dia 28 de julho, no seu gabinete, o presidente da ENATUR, Paulo Pereira Coelho, numa reunião centrada na situação da Pousada de Elvas, atualmente encerrada, e na procura de soluções que permitam a sua reabertura.
Nesta reunião, também esteve presente o vice-presidente do Município, Nuno Mocinha e dois empresários elvenses, Pedro Ortiz e João Paulo Ortiz, num momento de diálogo e reflexão sobre a importância estratégica deste equipamento para o concelho.
O encerramento da Pousada de Elvas tem sido motivo de grande preocupação para o presidente, Rondão Almeida, que considera este espaço uma infraestrutura fundamental para a oferta turística da cidade, para a valorização do património e para o desenvolvimento económico local.
Durante a reunião foram analisadas possíveis soluções para a Pousada de Santa Luzia de Elvas.













