
Os atletas da Associação Desportiva Ialbax voltaram a marcar presença em várias competições entre os dias 29 e 31 de maio, somando resultados muito positivos numa agenda desportiva bastante preenchida.
O grande destaque do fim de semana vai para a atleta Cristina Canário, que subiu ao pódio na 1.ª Meia Maratona “Pernas para Concerto”, realizada em Ponte de Sor. A corredora alcançou um excelente 2.º lugar no escalão V35, terminando na 79.ª posição da classificação geral.
A comitiva da AD Ialbax nesta prova de Ponte de Sor contou ainda com as participações de Carlos Pimenta, que obteve um brilhante 35.º lugar na geral (5.º em V35), e de Manuel Mexia, que fechou a sua prestação no 95.º posto da geral (11.º em V50).
A atividade da associação tinha começado logo na sexta-feira à noite, dia 29 de maio, além-fronteiras. O atleta Carlos Santos representou o clube na XII Carrera y Caminata Solidaria Nocturna, em Talavera la Real, Espanha, onde cruzou a linha de meta na 210.ª posição da classificação geral.
Com mais estes resultados, a AD Ialbax continua a levar o nome de Elvas e a sua dinâmica desportiva a diversas provas nacionais e internacionais.















