Skip to content

Igreja dos Terceiros em Elvas passa a contar com Eucaristia Vespertina ao segundo sábado de cada mês

A Fraternidade da Ordem Franciscana Secular de Elvas, gestora da Igreja dos Terceiros (ou da Ordem Terceira de São Francisco), passa a celebrar a Eucaristia Vespertina, de forma regular, em todos os segundos sábados de cada mês, pelo meio-dia, já a partir de 14 de fevereiro.

Com a iniciativa, a Fraternidade da Ordem Franciscana Secular de Elvas pretende “continuar a ter o património ativo e aberto ao culto”. Nesse sentido, apela à participação de todos, reforçando que “o espaço e o silêncio da oração são um momento de partilha e de fé”.

“A Fraternidade da Ordem Franciscana Secular de Elvas espera por si no próximo sábado, dia 14 de fevereiro, ao meio-dia, na Igreja da Ordem Terceira, em Elvas, para celebrarmos juntos”, diz ainda a fraternidade.

Compartilhe este artigo: