
“Greenland: Um Novo Começo” é o filme em exibição esta sexta-feira, 23 de janeiro, pelas 21h30, no Auditório São Mateus, em Elvas.
A ameaça imediata do impacto do cometa Clarke foi ultrapassada, mas o mundo encontra-se totalmente alterado. Depois de cinco anos a viver em modo de sobrevivência num “bunker” subterrâneo, os que resistiram à catástrofe deparam-se com uma nova realidade: praticamente todas as zonas do planeta se tornaram inabitáveis.
Em busca de um lugar com condições mínimas de subsistência, John e Allison Garrity deixam a Gronelândia e seguem em direção a uma cratera situada no sul de França que, segundo os especialistas, parece reunir condições para sustentar a vida.
Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline ou meia hora antes da sessão, no Auditório São Mateus.















