Skip to content

Reabilitação do Cine-Teatro de Elvas decorre a “bom ritmo”

A obra de reabilitação do Cine-Teatro de Elvas prossegue a bom ritmo, tendo como finalidade a modernização e requalificação desta importante infraestrutura cultural.

Num investimento superior a dois milhões de euros, a obra consiste na intervenção ao nível da cobertura, espaços interiores, como os camarins, promovendo a melhoria do conforto tanto para os espectadores como para todos os agentes da área da cultura, instalações sanitárias, entre outros.

Para além disso, inclui a renovação dos acabamentos dos diferentes espaços do edifício, dos elementos da envolvente exterior do edifício através da execução de uma parede em gesso cartonado com isolamento, alteração das cadeiras da plateia, renovação do sistema de AVAC e respetivo equipamento, entre outras alterações pontuais.

Com um prazo de execução de cerca de 18 meses, a empreitada inclui ainda a renovação de todo o equipamento audiovisual e mobiliário.

Compartilhe este artigo: