
Na primeira parte “O Elvas” entrou bem na partida e teve algumas ocasiões de golo, mas só marcou aos 28 minutos por Gonçalo Cabral. Entretanto, o Alcochetense no primeiro remate, marcou o empate, aos 34 minutos, por Baessa.
”O Elvas” apesar do revés do empate, continuou à procura do golo e de seguida, aos 34 minutos, após mais um lançamento perigoso de Medina fez o 2-1, por Lewis Enoh.
Na segunda parte, os visitantes fizeram várias substituições que acrescentaram ritmo e perigo para a baliza de Mosca que viria ser infeliz ao sofre um golo numa bola ao seu alcance num remate forte, de longe e que tinha perfeitamente controlado. O empate premiou a melhor segunda parte dos visitantes.

Até ao final houve lances de perigo, mas já não houve golos. A arbitragem esteve em bom plano até ao minuto 92, quando João Veríssimo mostrou um cartão vermelho (que devia no máximo ter sido amarelo), por falta no círculo central em bola dividida que lhe estragou uma exibição de bom nível e a transformou em nota negativa.














