Skip to content

Luís Rosinha confiante na reeleição: população encontra no PS “capacidade para liderar os destinos de Campo Maior”

A campanha autárquica já se encontra na reta final e, até sexta-feira, 10 de outubro, os candidatos intensificam os contactos com a população. Ao longo desta semana, vamos ouvir os quatro candidatos à presidência da Câmara Municipal de Campo Maior: primeiro com um balanço e com as expectativas para o que resta da campanha e, em segundo lugar, procurando saber o que cada candidato espera como resultado no domingo, dia 12.

No decorrer da campanha da candidatura do Partido Socialista (PS), o recandidato à presidência da Câmara Municipal, Luís Rosinha, revela que a sua equipa tem vindo a ouvir as preocupações da população, que têm recaído, sobretudo, nas áreas da habitação e do emprego. “Continuamos a receber algumas preocupações do ponto de vista da habitação e, sobretudo, da recuperação daquilo que é a habitação no centro histórico. Isto faz parte, claramente, daquilo que é o nosso programa eleitoral e daquilo que também é a preocupação desta candidatura. Mas também existem muitas preocupações do ponto de vista do emprego, da forma como captamos o investimento para Campo Maior e da forma como continuamos a posicionar-nos como uma localidade diferenciada de todas as outras no Alto Alentejo”, revela.

Luís Rosinha fala ainda numa campanha “muito positiva, ao estilo do Partido Socialista de Campo Maior”. “É uma campanha marcada pelo bem-estar, pelos sorrisos, pela forma como convivemos, ouvimos e contactamos com as pessoas”, acrescenta o candidato.

Confiante na reeleição, Luís Rosinha considera que os campomaiorenses olham para o PS como “uma garantia de continuidade, de capacidade de liderar os destinos de Campo Maior”. “Eu acho que é isso que todos os campomaiorenses irão fazer nas urnas: dizer que a candidatura do Partido Socialista de Campo Maior e do Luís Rosinha será claramente aquela que irá sair vencedora no próximo dia 12 de outubro”, remata.

Compartilhe este artigo: