Skip to content

Bombeiros de Avis têm nova ambulância oferecida pela Câmara Municipal

O Município de Avis entregou, muito recentemente, uma nova ambulância à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da vila.

Esperando que esta viatura venha a ser “uma mais-valia” para a corporação, “para que o socorro não esteja em causa” no concelho, o presidente da Câmara, Nuno Silva, em declarações aos jornalistas, destacou o trabalho dos soldados da paz de Avis.

“Queremos valorizar o excelente trabalho que os bombeiros têm feito, ao nível do nosso concelho e da nossa região e por isso, queria agradecer ao presidente da direção e ao comandante. Espero que este veículo seja uma mais-valia para o bom trabalho que os bombeiros têm feito ao longo dos anos e que continuem aqui a desempenhar essa mesma função”, disse Nuno Silva.

A entrega foi feita na passada sexta-feira, 25 de julho, no momento da inauguração da Feira Franca de Avis.

Compartilhe este artigo: