Skip to content

Candidatura do PS não se revê “em nenhum discurso movido pelo ódio e pelo ataque pessoal”

Em comunicado enviado à redação da Rádio Elvas esta quinta-feira, 10 de julho, a equipa do PS de Elvas, candidata às autárquicas de 12 de outubro, sob o lema “Seguir em Frente”, garante não se rever “em nenhum discurso movido pelo ódio e pelo ataque pessoal a qualquer elvense”.

Nesse sentido, diz o PS, “tudo o que não contribua para a discussão sobre a melhoria do futuro dos elvenses, não importa. Tudo aquilo que se basear em perseguições pessoais, em rancor ou em maldizer só vai prejudicar Elvas”.

Esta, segundo se lê no referido comunicado, é uma “candidatura de inúmeros elvenses com um vasto leque de ideias e projetos para melhorar a qualidade de vida da população e para desenvolver o concelho”.

O comunicado para ler na íntegra:

“SEGUIR EM FRENTE É OLHAR PARA O FUTURO”

“A candidatura Seguir em Frente é uma candidatura de inúmeros elvenses com um vasto leque de ideias e projetos para melhorar a qualidade de vida da população e para desenvolver o nosso concelho.

É a candidatura da Cláudia, do Lito, da Marta, do Fernando, da Leonor, do André, da Ana, do Amadeu, do Vicente, do José, da Cecília, do João, da Vitória, do Joaquim, da Catarina, do Márcio, do Mariano, do Nelson e de tantas outras pessoas que dela fazem parte e que acreditam que este é e será o caminho certo para Elvas.

Estamos todos unidos com um único propósito: Seguir em Frente e tornar Elvas numa cidade atrativa e com condições para que aqueles que cá vivem não necessitem de procurar um futuro melhor noutras paragens.

Queremos ouvir a população, queremos discutir como fazer o nosso concelho crescer, queremos debater ideias e queremos, sobretudo, dar mais qualidade de vida às pessoas.

Não nos revemos em nenhum discurso movido pelo ódio e pelo ataque pessoal a qualquer elvense. Não é isso que nos move, nem é isso que vai beneficiar a nossa Elvas.

Acreditamos e sabemos que existem muitas vozes, dentro e fora do nosso projeto, que têm uma visão válida e positiva para o nosso concelho. Mesmo que não façam parte da nossa candidatura, enaltecemos o seu compromisso para com a população. A participação abnegada numa qualquer campanha ou projeto político deve ser honrada e respeitada enquanto um contributo real e cívico para com o nosso concelho.

De forma oposta, tudo o que não contribua para a discussão sobre a melhoria do futuro dos elvenses, não importa. Tudo aquilo que se basear em perseguições pessoais, em rancor ou em maldizer só vai prejudicar Elvas.

Reiteramos o nosso compromisso para com os elvenses. Estamos sempre disponíveis para dialogar, debater e discutir o presente e o futuro de Elvas.

Continuaremos a Seguir em Frente, de olhos postos no futuro, com a certeza de que podemos fazer diferente, mais e melhor.

Elvas, 10 de julho de 2025

A equipa da Campanha Seguir em Frente”

Compartilhe este artigo: