Skip to content

Lavelvense abre portas no centro histórico de Elvas

O centro histórico de Elvas conta agora com um novo espaço dedicado ao cuidado da roupa: a lavandaria Lavelvense, um projeto nascido da experiência e da paixão de Tânia Sarrato, que decidiu dar um novo rumo à sua carreira depois de dois anos e meio a trabalhar no setor.

Apoiada pela família, pelo seu companheiro Francisco e por amigos, Tânia decidiu avançar com o sonho de abrir o seu próprio negócio. Situada na rua dos Chilões nº1, rés-do-chão A, a Lavelvense aposta num serviço de proximidade e atenção ao detalhe, oferecendo várias opções para responder às necessidades de cada cliente: packs mensais (25, 50, 75 e 100 peças), serviço de lavagem, secagem e engomagem ao quilo, assim como lavagem de mantas edredons, vestidos e fatos.

Com um horário de segunda a sexta das 9:30 às 17:30 (com possibilidade de atendimento ao sábado, mediante marcação), a lavandaria oferece ainda serviço de recolha e entrega em Elvas e Campo maior.

Francisco Rodrigues, também envolvido no projeto, reforça que a ambição vai além do cuidado da roupa: “O que queremos é que o cliente confie em nós. Vamos ter um serviço atento ao detalhe e principalmente à proximidade com cada cliente”.

A Lavelvense marca também presença nas redes sociais, no Instagram e Facebook, onde partilha novidades e responde a pedidos. Para mais informações ou agendamentos basta ligar pra o 963 419 721.

A escolha pelo centro histórico não foi por acaso: “Acreditamos que os comerciantes e os prestadores de serviço são fundamentais para dinamizar a nossa bela cidade”, explica a fundadora Tânia Sarrato.

Compartilhe este artigo: