Skip to content

Century 21: Porta do Alentejo celebra 19º aniversário em Elvas a “piscar o olho” a novos possíveis colaboradores

O grupo Porta do Alentejo, da Century 21, reuniu na tarde desta quarta-feira, 23 de abril, os seus colaboradores em Elvas, para a celebração do seu 19º aniversário.

Com agências imobiliárias em Elvas, Évora e Beja, o grupo, de acordo com o diretor-geral, Sérgio Cartaxo, quis desta feita celebrar o seu aniversário nesta cidade fronteiriça, para também aqui “mostrar às pessoas a diferenciação do serviço imobiliário” que é prestado pela Century 21, em todo o Alentejo. “Estamos cá para conhecerem as pessoas, as nossas instalações e a nossa agência”, assegura. O grupo está em Elvas desde 2016 – “há quase dez anos”, lembra Sérgio Cartaxo –, embora já funcionasse desde 2014, ainda que sem porta aberta ao público.

“Neste momento, estamos numa fase de recrutamento de pessoas. Devido à dimensão do nosso negócio, necessitamos de pessoas para a área comercial e deixo aqui uma mensagem: todas as pessoas que gostarem de trabalhar com pessoas e tiverem um gostinho especial por casas, são bem-vindas”, garante o responsável.

Quem quiser vir a fazer parte da equipa da Century 21, em Elvas, “mesmo que nunca tenha trabalhado nesta área”, terá pela frente “um processo de integração e de formação, ao longo dos primeiros seis meses”. “Damos formação, um acompanhamento permanente, através do departamento de expansão, onde temos uma pessoa que se dedica, em exclusivo, a quem está a entrar nesta área”, assegura.

Do ponto de vista do cliente, a Century 21, lembra ainda Sérgio Cartaxo, trata de “todo o processo de uma forma completa”: “desde do primeiro momento em que um proprietário nos confia a sua casa para nós vendermos”. Para quem quer comprar, há casas e outro tipo de imóveis disponíveis para todos os gostos e carteiras. “Temos casas para todas as classes sociais, desde a classe média/baixa até ao cliente de topo”, diz ainda o diretor-geral.  

Em Elvas, a Century 21 encontra-se na Estrada Nacional 4, Quinta da Rita, n.º 9 (Junto ao Coliseu Rondão de Almeida).

Compartilhe este artigo: