Skip to content

Bruno Mocinha reeleito presidente da JS de Elvas

A Juventude Socialista de Elvas foi a eleições no passado dia 30 de outubro, tendo existido apenas uma lista a sufrágio encabeçada por Bruno Mocinha, que se recandidatou para o terceiro e último mandato à liderança desta estrutura.

A lista única apresentada a sufrágio foi eleita com a unanimidade dos votos. Integram no grupo de trabalho para o secretariado além de Bruno Mocinha, Marta Inácio, Ana Rita Anjos, Luís Baptista, Ana Sofia Rosa, Mariana Messias, João Grenho, Maria Cardoso, Sofia Cordeiro, Cláudio Aparício, Maria João Conceição, Márcia Barrena, João Lourenço. Para a Mesa da Assembleia da Concelhia, presidida por Catarina Cachola, constam Miguel Camões, Carolina Dimas, Soraia Belchior e Gabriel Zuna. Para os representantes da JS na Comissão Politica da Concelhia do PS constam Lívia Pombo, Rúben Pinheiro, João Pinto e Soraia Branco.

Nas palavras de Catarina Cachola, recém-eleita presidente da Mesa da Assembleia de Concelhia, “é importante continuar o trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos, sempre com o foco nos jovens e o seu futuro, continuar também a praticar as ideias a serem idealizadas até agora, com o intuito de ir de encontro aos objetivos e pretensões dos jovens elvenses”.

Segundo Bruno Mocinha, que inicia agora o seu terceiro e último mandato na liderança dos jovens socialistas elvenses, “passaram já seis anos de militância ativa, dos quais quatro tiveram a envolvência acrescida da coordenação da estrutura concelhia da JS de Elvas. Quatro Anos de um trabalho transparente e direcionado. Transparente porque nunca escondemos ao que viemos nem o que somos, jovens que procuram dinamizar Elvas através do contributo cívico e político. Direcionado porque nunca perdemos o foco, mesmo em tempos de pandemia. Continuamos a nossa participação junto da sociedade, apresentando propostas concretas e tangíveis, das quais se materializaram iniciativas como o Orçamento Participativo e o concurso Art’Elvas. Queremos uma juventude proactiva, queremos Elvas dinâmica, e queremos Elvas mais jovem”.

Compartilhe este artigo: