Skip to content

Casa cheia na segunda noite de folclore em Elvas

Centenas de pessoas assistiram este sábado 1 de agosto, na Praça da República, à segunda noite do 36º Festival Internacional de Folclore de Elvas.

Como habitualmente a primeira parte foi dedicada à representação nacional, desta vez a cargo do Rancho Folclórico Flores de Serpins, do concelho da Lousã e distrito de Coimbra.

Depois da Indonésia na véspera, o México foi o país contemplado neste serão de folclore, com a presença em Elvas do Ballet Folklórico do Instituto Tecnológico de Celaya e Conjunto Sonlince.

O primeiro de dois fins-de-semana do certame encerra este domingo, 2 de agosto, a partir das 21h30, com a primeira parte entregue ao anfitrião Rancho Folclórico de Elvas e a segunda ao Grupo Nacional “Etnos”, da Macedónia do Norte.

O Festival Internacional de Folclore é uma organização do Município em colaboração com o Rancho Folclórico de Elvas e a Federación Extremeña de Folklore.

Compartilhe este artigo: