
“Violência Doméstica” é tema de uma ação de sensibilização a ter lugar na Casa da Cultura, em Santo Aleixo, no concelho de Monforte, no dia 12 de março, pelas 17h30.
A sessão, promovida pelo CLDS 5G de Monforte e dinamizada pelo Núcleo de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica (NAVVD), tem como objetivo informar a comunidade, dar a conhecer recursos de apoio e reforçar a importância da prevenção.
Durante a sessão serão abordados sinais de alerta, opções de suporte e recursos disponíveis, incentivando atitudes e comportamentos que promovam respostas mais eficazes a este grave problema social.
A participação é gratuita e aberta a toda a população, oferecendo a oportunidade de aprender mais sobre o tema e conhecer os recursos de apoio disponíveis.















