
O Castelo de Elvas recebe, no próximo dia 5 de março, pelas 14h30, o Recital Transfronteiriço “Mujer en Primera Persona / A Mulher em Primeira Pessoa”
Organizado por Claudina Brito e Antonia Cerrato Martín Romo, o recital propõe um momento cultural de partilha e reflexão, dando voz às mulheres através da palavra e da expressão artística, numa perspetiva transfronteiriça que reforça os laços culturais entre Portugal e Espanha.
O evento decorre num dos mais emblemáticos monumentos da cidade, proporcionando um cenário histórico para uma celebração que destaca o papel, a identidade e a vivência feminina na primeira pessoa.
A iniciativa, de entrada livre, conta com o apoio de várias entidades parceiras e insere-se na programação promovida pelo Município de Elvas no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher.














