
O espanhol Antonio Vaqueo Rubustillo, da Asociación Deportiva de Atletas de Don Banito, e a elvense Raquel Trabuco, em representação do Beja Atletismo Clube, foram os vencedores absolutos da 32ª Corrida das Linhas de Elvas, realizada na manhã deste sábado, 17 de janeiro.
Coletivamente a vitória foi para a Associação Desportiva Ialbax, de Elvas, com o Club Maratón de Badajoz na segunda posição e o Barbaris Team de Barbacena q ocupar o terceiro lugar do pódio.
A Corrida das Linhas, inserida nas comemorações do 367° aniversário da Batalha das Linhas de Elvas, ligou o Padrão do sítio dos Murtais ao Estádio Municipal de Atletismo, na extensão de 7,5 quilómetros e para o escalões de juniores, seniores e veteranos.
Os escalões mais jovens tiveram as suas provas na pista do estádio, ao mesmo tempo que decorria a 20ª edição da Caminhada das Linhas de Elvas e a caminhada especial da APPACDM local.
O vereador Hermenegildo Rodrigues representou a Câmara de Elvas na cerimónia de entrega de medalhas e troféus desta 32ª Corrida das Linhas, organizada pelo Município em parceria com o Clube Elvense de Natação e apoio do E com a imprescindível colaboração dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Desporto do Agrupamento de Escolas D. Sancho II, Elvas.















