Festas de São João em Arronches aquecem noites no Jardim do Fosso

As noites no Jardim do Fosso, em Arronches, já têm outro colorido e animação, com as primeiras atividades programadas pela Câmara Municipal para comemorar o São João no espaço que é o epicentro das comemorações, que tiveram início na passada sexta-feira, dia 14 de junho, prolongando-se ao longo de todo o fim de semana.

A abrir, as centenas de arronchenses e visitantes do concelho depararam-se desde logo com uma das principais inovações preparadas pelo Município e que é a alteração da localização do palco, o que o torna mais abrangente, colocando os artistas mais próximos de todos os stands e, consequentemente, de todas as pessoas.

A estrear o palco nesta nova localização esteve o grupo ‘Duo Lunar’, cuja atuação levou logo para a pista os primeiros pares de dança, numa noite que foi fechada pelo ‘DJ Smacker’, com músicas para um público mais jovem. No sábado, dia 15 de junho, a animação ficou a cargo dos ‘Crazy Day’, um grupo com uma grande capacidade de interação com todo o público, dos mais novos aos mais velhos e cujo conceito foi também uma novidade para quem teve a oportunidade de o presentear.

No domingo, dia 16, outra surpresa com a inclusão de um espetáculo de stand-up comedy no programa e nova aposta ganha por parte da autarquia, com a assistência a rir à gargalhada com as histórias do artista Serafim, antes de terminar o fim de semana com os pares a darem novo “pé de dança”, desta feita ao som do grupo ‘Nem + Nem -’.

Depois de uma breve pausa para recuperar energia, as festividades irão continuar já nesta quinta-feira, dia 20 de junho.