Skip to content

“Jardim de Natal” em Campo Maior é “aposta ganha”

Termina este domingo, 4 de janeiro, em Campo Maior, a primeira edição do “Jardim de Natal”.

O evento, organizado pela Câmara Municipal e a Associação de Empresários e Jovens Empreendedores de Campo Maior, acabou por dar, durante praticamente um mês, outra vida e animação ao centro da vila, com o grande destaque a ir para as flores e a iluminação, que acabaram por transformar, por completo, a principal rua de comércio.

Para o presidente da Câmara, Luís Rosinha, que destaca, por um lado, todo o trabalho envolvido neste projeto e, por outro, a vontade de lhe dar continuidade no futuro, garante que esta é “uma aposta ganha”.

“Trabalhámos muito para o efeito, é verdade, e eu não me canso de referir o papel fundamental que os meus ajudantes de campo, o vereador Paulo e a vereadora Paula, também tiveram na concretização deste evento, na coordenação das equipas municipais”, começa por dizer o autarca. “Era para nós também uma novidade, mas predispus-me, junto da Associação Empresarial, a avançar neste sentido e acho que também da parte da Associação Empresarial, a leitura que têm feito é de sucesso e eu concordo em absoluto”, adianta Luís Rosinha.

Destacando as muitas pessoas que, por estes dias, passaram por Campo Maior, o presidente não tem dúvidas de que “o caminho é este” e que o evento tem “pernas para andar”. “Há pormenores a melhorar, mas é como tudo. É a primeira edição e eu gosto sempre de dizer que, neste caso, fica à semente e nós, com certeza, que para o próximo ano iremos ainda evoluir mais este Jardim de Natal, que para nós é um sucesso”, conclui.

Compartilhe este artigo: