Skip to content

“O Elvas”: “família” da formação “azul e ouro” reunida em festa de Natal esta sexta-feira no CNT

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos reúne a família da formação “azul e ouro”, esta sexta-feira, 12 de dezembro, na sua festa de Natal, a ter lugar, a partir das 18 horas, no Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT) da cidade.

Desta vez, a preocupação da direção, tal como explica o vice-presidente, Manuel Belmiro, foi a de preparar uma festa mais “dinâmica”. “Vamos fazer, este ano, o evento de forma diferente, para que, entre os nossos atletas e familiares, consigamos proporcionar uma festa um bocadinho mais dinâmica do que tem acontecido nos últimos anos. Vamos tentar dar um carinho especial aos nossos pequenos atletas, ao staff e aos nossos treinadores que, diariamente, ajudam os jogadores no seu desenvolvimento”, começa por dizer o responsável.

A festa, aberta a toda a comunidade, será animada por diversos artistas elvenses, contará com “muitas surpresas”, degustação gastronómica e a apresentação de todos os atletas, técnicos e elementos do staff. “Vamos ter muita animação, muitos artistas elvenses que nos querem ajudar também nesta iniciativa e vamos fazer a apresentação de todos os atletas, desde os mais pequenos, dos petizes, até às nossas equipas de sub-16, escalão por escalão, atleta por atleta. Vamos fazer a apresentação, novamente, de todos os atletas, staff e de toda a gente que trabalha diariamente no clube”, refere Manuel Belmiro.

Sendo esta uma festa aberta a toda a comunidade, que se prolongará para lá das 22 horas, a direção de “O Elvas” gostava de contar com a presença do maior número possível de pessoas.

Atualmente com cerca de 195 atletas, a perspetiva do clube é que a sua formação possa vir a contar ainda com mais jovens futebolistas, a partir da próxima temporada. É nesse sentido que o evento também se realiza de portas abertas a todos quantos se queiram associar. “A fasquia ficou um bocadinho elevada este ano, porque tivemos muito mais inscrições, mas esperamos ter ainda mais atletas a ingressar n’ O Elvas CAD”, remata Manuel Belmiro.

Compartilhe este artigo: