
Com o objetivo de apresentar a Delta House, a nova “casa” que reúne todas as marcas alimentares do Grupo Nabeiro sob uma identidade única, o camião roadshow Delta House On Tour está a percorrer o país de norte a sul.
Segundo o CEO, Rui Miguel Nabeiro, esta iniciativa será útil para dar maior visibilidade às marcas do grupo. “O veículo promove a nova marca Delta House, que servirá de “umbrella” para todas as marcas do grupo”, revela, acrescentando que “o objetivo é que, sempre que alguém se depare com uma marca que tenha Delta House, saiba que por trás está o Grupo Delta, garantindo qualidade, serviço e a confiança que as pessoas já associam à Delta Cafés.”
Durante a Feira de Santa Maria de Agosto, o Delta House On Tour passou por Campo Maior, com o objetivo de reforçar a proximidade com clientes, consumidores e parceiros, no interior do camião e valorizando a presença regional das marcas da Delta House, sempre no caminho da inovação, de acordo com João Manuel Nabeiro. “A inovação continua a marcar a tradição do Grupo Delta”, que apresenta agora um carro itinerante para percorrer vilas e cidades de todo o país. “Este percurso é, acima de tudo, uma forma de passar a mensagem de uma empresa que nasceu em Campo Maior, que quer continuar a cimentar a sua razão de existir nesta maravilhosa vila e tocar na sensibilidade das pessoas, mantendo-as despertas para a vida com alegria e satisfação”, explica o chairman do Grupo Nabeiro.
A estratégia do Grupo Nabeiro inclui o site thedeltahouse.com, que substituiu o site da Delta Q, pelo que os consumidores já podem fazer online compras de todas as categorias e produtos da Delta House.
Esta possibilidade de compra vai também ser alargada a outros países como França, Espanha ou Brasil. A plataforma foi também pensada numa ótica B2B (business-to-business), onde os clientes empresarias do grupo podem fazer compras e encomendas, assim como pedir assistência ou consultar documentação.
Com uma média de dez mil visitantes diários, a nova casa digital do Grupo Nabeiro registou um crescimento de 20% no valor médio de compras desde o seu lançamento, segundo o Grupo Nabeiro.