Skip to content

AD entrega lista autárquicas no Tribunal de Elvas. Margarida Paiva promete “lisura e transparência”

A AD Aliança Democrática entregou no Tribunal de Elvas, esta manhã de segunda-feira, as listas dos candidatos autárquicos à próximas eleições de 12 de outubro. A cabeça de lista à Câmara Municipal, Margarida Paiva, promete “lisura e transparência. A nossa candidatura diferencia-se pela postura construtiva e pela prioridade que damos ao interesse coletivo, acima de qualquer pretensão pessoal. Somos por Elvas”.

Sobre a pré-campanha até ao momento a candidata diz que “muito satisfeita” com o trabalho desenvolvido até agora, “tem sido muito trabalhoso, mas gratificante. Fizemos uma pré-campanha que começou em março e temos dado conta disso. A segunda fase consistiu na presença constante nas festas das freguesias. Estamos agora a preparar a terceira fase da campanha. A próxima etapa incluirá a apresentação do programa específico para cada freguesia, seguindo-se depois a campanha oficial — a quarta fase”

“Não entramos em ataques pessoais, nem alimentamos polémicas — trabalhamos pelo bem da comunidade e por todos os cidadãos” concluiu Margarida Paiva.

Margarida Paiva finalizou as suas declarações falando sobre a polémica dos cartazes e a proposta de realização de um inquérito aos serviços da Subunidade Orgânica Flexível de Fiscalização (SOFFM) e à chefe de Equipa Multidisciplinar de Fiscalização, Controlo de Actividades Económicas e de Estacionamento, por parte do atual executivo, “considero, no mínimo, uma imoralidade condenar ou apontar o dedo a alguém que está a cumprir o seu trabalho. Se não cumpriu no passado, essa era a altura para o criticar — não agora, quando está a desempenhar as suas funções.”

A Aliança Democrática entregou, na manhã desta segunda-feira, no Tribunal de Elvas, as listas dos seus candidatos autárquicos para as eleições de 12 de outubro.

Compartilhe este artigo: