Skip to content

Trio Clássico em concerto em Estremoz a 9 de agosto

No próximo dia 9 de agosto, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, decorrerá o concerto “Trio Clássico”, integrado no 154º Aniversario da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense.

O Trio Clássico é composto por três elementos, formados na Universidade de Musica de Zurique, na Suíça.

Rui Tiago, português e estremocense, toca Oboé, Nicole Kielbasiewicz, da Polónia, toca Piano e Anastasiia Gerasina, da Ucrânia, toca Viola. Apesar de pertencerem a orquestras diferentes decidiram juntar-se e criaram este trio, sendo este o primeiro concerto, em Estremoz, cidade natal de Rui Tiago.

O espetáculo é gratuito, sendo necessário o levantamento de bilhete, no Teatro Bernardim Ribeiro ou no Posto de Turismo de Estremoz.

Compartilhe este artigo: