Skip to content

Dia Distrital do Bombeiro celebrado em Sousel a 8 de junho

No dia 8 de junho, domingo, é celebrado em Sousel o Dia Distrital do Bombeiro, que coincide com o 50º aniversário da Federação de Bombeiros do Distrito de Portalegre e o 45º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sousel.

A cerimónia tem início marcado para as 8h45 com o hastear da bandeira no quartel dos Bombeiros de Sousel, seguindo-se as promoções / imposição de condecorações pelas 9h, logo após será feita uma homenagem aos Soldados da Paz e Dirigentes falecidos com a colocação flores junto ao monumento do Bombeiro pelas 10h15.

Às 11h, a Avenida Padre Joaquim Mário Fernandes será palco da cerimónia, que ficará marcada pela oferta de uma ambulância por parte da Câmara Municipal de Sousel aos seus Bombeiros, encerrando as celebrações com o desfile apeado e motorizado pela vila a partir das 12h15.

Compartilhe este artigo: