À semelhança dos últimos anos, a Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, em Campo Maior, volta a apoiar os alunos que frequentam o Ensino Superior.
Desta vez, revela o presidente da junta, Hugo Milton, são dez as bolsas de estudo a atribuir. No caso das dez bolsas não serem suficientes, a junta, “perante aqueles que se irão candidatar”, irá “fazer um esforço, com um acerto, de forma a que ninguém de fora”.
“O Município também este ano alargou o número das suas bolsas e esperamos que toda a comunidade campomaiorense, entre câmara e juntas de freguesia, sinta este apoio, para que os seus filhos possam ir mais além nos estudos”, acrescenta Hugo Milton.
Em causa está um apoio total de 800 euros a cada um dos contemplados com estas bolsas de estudo, valor a ser pago de forma faseada, ao longo dos meses. Os interessados têm até final do mês para fazer a sua candidatura, através do preenchimento do formulário que está disponível na junta de freguesia.
Os alunos que obtenham a bolsa de estudo da Câmara Municipal de Campo Maior ficam, automaticamente, excluídos da lista de contemplados pelas bolsas da junta de freguesia.