Skip to content

Município de Campo Maior volta a apostar na formação artística da população

O Município de Campo Maior continua empenhado na formação artística da população do concelho, pelo que volta a apostar, uma vez mais, nos seus diversos projetos de formação: Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Oriental, Sevilhanas, Música e Teatro.

Dando conta que a formação ao nível da Dança Contemporânea é agora apenas destinada aos alunos do 1º ciclo do concelho, a restante oferta, garante a vereadora São Silverinha, é destinada a “todas as idades e a todos os gostos”. “Este ano, decidimos manter a Dança Contemporânea com o projeto no Centro Escolar, ou seja, não existem aulas no Centro Cultural, mas a professor Maria Lama vai, durante toda a semana, dar formação aos nossos alunos do 1º Ciclo”, esclarece a autarca.

Lembrando que a participação nas aulas é totalmente gratuita, São Silverinha explica que os interessados podem fazer a sua inscrição nestes projetos de formação através de um formulário próprio (disponível aqui) ou diretamente no Centro Cultural da vila. “Os interessados que façam chegar a sua inscrição, para que comecem a frequentar os projetos de formação”, acrescenta.

Para além de se procurar “formar público a nível cultural”, com estes projetos, diz ainda a vereadora, consegue-se “mostrar o talento” que existe em Campo Maior.

Compartilhe este artigo: