Feira das Atividades Económicas de Arronches começa esta quinta-feira

Foto arquivo

A Feira das Atividades Económicas (FAE) de Arronches é inaugurada esta quinta-feira, 11 de julho, e decorre até domingo, dia 14.

Um dos objetivos da feira promovida pela Câmara Municipal “é atrair visitantes ao concelho”, revela o presidente do Município de Arronches, João Crespo, “mas também permitir que as associações possam mostrar o que fazem, bem como as empresas locais e as agropecuárias”. “Teremos muitos expositores locais e nacionais, tudo junto para reunir as condições para uma grande edição da FAE de Arronches”, adianta o autarca.

Durante os quatro dias do evento, os visitantes vão poder voltar a conhecer o que de bom o concelho e a região têm para oferecer, no Multiusos do Rossio, com zonas de gastronomia, agropecuária, exposição automóvel, instituições, associações e comerciantes.

Em termos de espetáculos, a autarquia procurou apresentar um cartaz capaz de agradar a todos. “Temos nomes grandes do panorama nacional para que as pessoas possam vir e  para que seja do agrado de todos, abarcando algumas variedades nos estilos musicais”, assegura João Crespo, que convida todos os ouvintes da Rádio ELVAS a visitarem Arronches no decorrer do evento.

David Antunes, hoje, Hybrid Theory (banda de tributo a Linkin Park), amanhã, Mickael Carreira, no sábado, e Os Quatro e Meia, no domingo, são os cabeça de cartaz desta edição do certame.