Festival “Fora da Casca” já começou no Castelo de Alandroal

O festival “Fora da Casca” já começou esta tarde de sexta-feira, 5 de julho, no Castelo de Alandroal, com o caracol, a caracoleta e o lagostim a serem cozinhados das mais variadas formas .

Para além de muitos petiscos, a animação musical e a transmissão dos jogos do Europeu de Futebol, neste “festival de verão”, são grande motivo de animação para a vila como nos refere o presidente da Câmara, João Grilo, já que este “é um evento promovido com a participação das associações do concelho, que preparam as mais diversas iguarias para servir ao público, pelas várias coletividades a desenvolverem depois os seus projetos”.

No que toca à programação do evento, esta sexta-feira, dia 5, a partir das 22 horas, é apresentado o espetáculo “Canta Alentejo”, de Luís Simenta, seguindo-se a atuação dos Djs MDK.

Amanhã, sábado, dia 6, pelas 17 horas, e integrado nas comemorações do aniversário da Banda do Centro Cultural de Alandroal, realiza-se mais um Encontro de Bandas Filarmónicas. Às 22 horas, a animação musical fica a cargo do grupo 5Castas. A partir da meia-noite, é o DJ Cuba que promete animar o público.

Os “Bandidos do Cante” são os responsáveis por animar o festival, no domingo, dia 7, a partir das 19 horas.