Lena d’Água e Raya na Feira de S. Boaventura de Arraiolos

Lena d’Água e Raya são os nomes mais sonantes do cartaz da edição deste ano da Feira de S. Boaventura, em Arraiolos, que decorre entre os próximos dias 12 e 15 de julho.

Este ano, a iniciativa volta a realizar-se no Parque de Feiras, junto ao Arraiolos Multiusos, que será inaugurado, após as obras de requalificação.

No âmbito da feira, decorre uma mostra de atividades económicas que, de acordo com a Câmara Municipal, “assume-se como uma feira de divulgação e promoção das mesmas, nas suas diversas áreas, valorizando os investimentos concretizados e procurando atrair novos investidores, promovendo o desenvolvimento económico do concelho de Arraiolos”. Por outro lado, revela ainda a autarquia em nota de imprensa, “pretende dar a conhecer as principais empresas do concelho quer junto do público local, quer junto do público oriundo de outras regiões.”

Lena d’Água atua na primeira noite da feira, 12 de julho, e os espanhóis Raya, no dia seguinte, com ambas as noites a terminarem com discoteca. Já a 14 de julho, a tarde será dedicada ao folclore, com um festival organizado pelo Rancho Etnográfico “Os Camponeses de Arraiolos”. Destaque ainda, na noite de 14 de julho, para um espetáculo do comediante Jorge Serafim, no Anfiteatro S. Boaventura.