Artesãos e doceiros da região voltam a apresentar trabalho em São Vicente

São 21 os expositores que, até domingo, 26 de maio, dão vida àquela que é já a oitava edição da Exposição de Artesanato e Doçaria de São Vicente e Ventosa.

O evento, organizado pela Junta de Freguesia, volta a reunir os artesãos da região que, nas suas horas vagas, dão largas à imaginação, para produzir verdadeiras obras de arte: desde os acessórios, à bijuteria, passando pelos quadros e esculturas. Por outro lado, também os doceiros têm lugar neste certame, onde não faltam, entre outros, os brigadeiros, as tortas e os molotofs.

Na abertura do evento, ao final da tarde desta sexta-feira, dia 24, o presidente da junta, João Charruadas, fez questão de agradecer a cada um dos expositores presentes, dando conta de que, àqueles que são da terra ou do concelho de Elvas, juntam-se outros de localidades como Campo Maior e Montemor-o-Novo.

No decorrer do evento, até domingo, haverão vários momentos de animação, começando, desde logo, na noite desta sexta-feira, com a atuação dos Rumo ao Sul. Amanhã, sábado, às 22 horas, sobe ao palco Ruth Marlene. O evento termina no domingo, ao final da tarde, com o Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa (o programa completo do evento para conhecer aqui).