Restaurante Pompílio durante cinco dias em Lisboa no JNcQUOI

O Restaurante Pompílio está em Lisboa, durante cinco dias, no restaurante JNcQUOI da Avenida da Liberdade, com alguns dos seus pratos de caça e de cozinha típica alentejana.

Do cardápio de um dos melhores restaurantes alentejanos são apresentadas quatro entradas e quatro pratos principais. O revolto de espargos bravos, a sopa de tomate com ovo escalfado à alentejana, os pezinhos de coentrada e o paio alentejano foram as entradas escolhidas e brilham como principais, bacalhau dourado, cozido de favas à alentejana, açorda de perdiz e carne do alguidar com migas de espargos.

Até domingo, é possível degustar o melhor da nossa gastronomia, num dos restaurantes mais “cheios e mais na moda” da capital portuguesa.

“O restaurante do JNcQUOI é um empreendimento do grupo Amorim Luxury com três andares, tem uma sala linda, um serviço atencioso, uma cozinha sólida com clássicos de Itália, França e Portugal, um chef que sabe o que faz (António Bóia) e um daqueles ambientes cool que todo os restaurantes sonham e só alguns alguns alcançam. Seja no andar de cima, onde a carta é variada, seja no DeliBar, no piso intermédio, onde há um balcão com capacidade para 42 pessoas e uma carta própria, assinada também pelo chef António Bóia. É o restaurante perfeito para um programa de amigos bem regado e sem olhar a custos, sendo que deve obrigatoriamente fazer reserva. Aproveite para provar o lombo de bacalhau tradicional com crosta de broa de milho.” in Time Out