Vila Viçosa: Feira de Inspiração Renascentista terá “maior edição de sempre”

Já encerraram as inscrições para a III Feira de Inspiração Renascentista, que promete animar a zona do Castelo de Vila Viçosa, entre 31 de maio e 2 de junho, ainda que, inicialmente, o prazo só terminasse no final deste mês de abril.

Com a certeza que esta será “a maior edição” de sempre do evento, com mais de 40 participantes, em termos de stands e tasquinhas, garante o vice-presidente da Câmara, Tiago Salgueiro, esta feira “marca já o calendário” de eventos da região.

“Temos um número muito elevado de inscrições e tivemos de avançar com o encerramento das inscrições, previsto para mais tarde. Tivemos que proceder a esta alteração, que já foi aprovada em reunião de Câmara”, explica Tiago Salgueiro.

Com uma “afluência muito significativa”, não só de participantes locais, mas a nível nacional e até internacional, o vice-presidente não tem dúvidas de que o evento tem tido uma “grande projeção”.

“O Castelo de Vila Viçosa também é um espaço muito interessante para este tipo de iniciativas e nós queremos valorizar o nosso património edificado, sempre em parceria com a Fundação da Casa de Bragança”, remata Tiago Salgueiro.

Fazendo Vila Viçosa regressar à época do Renascimento, o evento promete atrair, uma vez mais, muitos visitantes até ao castelo e ao concelho, de 31 de maio a 2 de junho.