“O Elvas” volta a vencer Vitória de Setúbal por 2-1

Em tarde de festa no Campo Patalino, “O Elvas” venceu o líder da Série D do Campeonato de Portugal, Vitória de Setúbal, por 2-1, curiosamente o mesmo resultado da partida da primeira volta na cidade do Sado.

Os setubalense adiantaram-se na primeira parte, aos 14 minutos, por Flavinho, num grande golo. Na segunda parte, “O Elvas” conseguiu chegar ao empate numa grande penalidade superiormente convertida por César Medina, aos 81 minutos.

Aristides Chinita, que jogou com Patalino, também esteve no campo

 

Guardado estava o melhor golo, que só surgiu aos 86 minutos, por intermédio de Romarinho, que com uma bomba de fora da área colocou a bola no canto superior esquerdo.

“O Elvas” foi a única equipa que venceu duas vezes o Vitória, subiu ao sexto lugar na tabela final e nesta tarde ficaram confirmadas as descidas do Juventude de Évora e Vasco da Gama da Vidigueira.

Resultados completos: “O Elvas”, 2- Vitória de Setúbal, 1; Vasco da Gama Vidigueira, 0-Lusitano, 4; Juventude, 2-Moncarapachense,0; Barreirense,1-Serpa,2; Ontem- Oriental, 1- real, 0; Fabril, 1-Louletano, 1; e Sintrense, 1-Imortal, 1. Descem Vasco da Gama e Juventude de Évora que se juntam aos já descidos Oriental, Real e Imortal. Vitória e Moncarapachense vão tentar subir à Liga 3.