SC Borbense completa 79 anos com várias iniciativas em abril

O Sport Clube Borbense completa 79 anos no próximo dia 13 de abril. Para assinalar a data, o clube promove algumas atividades que ao longo do mês de abril.

A primeira, uma noite de fados, marcada para o dia de aniversário, 13 de abril, tem lugar no Parque de Viaturas dos Bombeiros de Borba, pelas 21.30 horas.  Atuam os fadistas Humberto Quina, Filipe Ladeiras, Paulo Velhinho, João Ficalho, Rute Sousa e Carlos Arvanas, acompanhados na guitarra portuguesa por Paulo Cachinho e, na viola de fado por Hélder Azinheirinha.

As marcações devem ser feitas junto da direção do clube, no Bar do Campo de Futebol ou através do contacto 93 83 83 784. Este anoite de fados, com um custo de 50 euros inclui linguiça, quiejo, pãp, uma garrafa de vinho e caldo verde.

Para além desta atividade, está marcada para o dia 19 de abril uma Assembelia Geral do Sport Clube Borbense, na sede do clube, às 21 horas.

Para terminar as comemorações, no dia 28 de abril, há colheita de sangue, nos Bombeiros Voluntários de Borba, entre as 9 e as 13 horas.