Hotéis Vila Galé abrem em Espanha e Figueira da Foz

Os novos hotéis Vila Galé Isla Canela, em Espanha, e Vila Galé Collection Figueira da Foz já têm data de abertura: 15 de abril.

De forma a celebrar a novidade, o grupo acaba de lançar uma campanha que oferece até 25% de desconto nas reservas feitas até ao próximo 31 de março, para estadas até 31 de outubro de 2024, em períodos selecionados.

Para usufruir dos preços promocionais, as reservas terão de ser obrigatoriamente feitas através do site da Vila Galé, com os códigos promocionais ISLACANELA e FIGUEIRADAFOZ.

Esta oferta acumula com os benefícios do clube de fidelização da Vila Galé.

O Vila Galé Isla Canela será o primeiro hotel da marca a abrir em Espanha, representando a chegada a mais uma geografia. Com acesso direto à praia de Isla Canela, aqui a elegância funde-se com o cenário deslumbrante da costa espanhola, mesmo ao lado do Algarve. Com uma oferta gastronómica e de animação muito vocacionada para famílias e casais, esta unidade terá o regime de tudo-incluído. E conta com 300 quartos com varanda, duas piscinas, dois restaurantes, três bares, incluindo um na piscina, Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, Clube Nep para as crianças, salas de eventos e lojas.

Atualmente, a rede conta com 31 hotéis em Portugal, dez no Brasil e um resort em Cuba.

O Vila Galé Collection Figueira da Foz será a 32ª unidade em território nacional. Mesmo em frente à praia, em abril, voltará a funcionar o emblemático Grande Hotel da Figueira, agora com gestão da Vila Galé e após uma renovação profunda dos quartos e áreas públicas. Este ex-libris da cidade, imóvel de interesse público, marcadamente pós-modernista, contará com 102 quartos, dois restaurantes, bar, piscina exterior e Satsanga Spa & Wellness.