MCPE: concessão do campo “Patalino” é de “grande relevância” para Elvas

Depois da reunião do executivo da Câmara Municipal de Elvas de ontem, 28 de fevereiro, o Movimento Cívico por Elvas (MCPE), em comunicado, destaca a abstenção da vereadora do PSD, Tânia Morais Rico, no que diz respeito à candidatura da construção de 48 fogos no Bairro das Pias ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), bem como no que toca ao concurso de concessão do Estádio de Futebol “Domingos Patalino”.

Por outro lado, o MCPE congratula-se pela “grande dinâmica do atual executivo no seu empenho e trabalho” em prol do concelho.

O comunicado para ler na íntegra:

“Como agendado, o Executivo Municipal, reuniu hoje nos paços do Concelho em sessão ordinária aberta ao público.

No período antes da ordem do dia, foi-nos muito grato saber da quantidade de representações realizadas por todos os vereadores com delegação de competências, que uma vez mais refletem a grande dinâmica do atual executivo no seu empenho e trabalho em prol do nosso concelho.

Já no expediente geral, de salientar a abstenção da Vereadora do PSD com relação a apresentação da candidatura ao PRR da “Construção de 48 Fogos no Bairro das Pias”.

Especial atenção ao concurso de concessão do Estádio de Futebol “Domingos Patalino”, o qual foi detalhadamente apresentado e definido como ato de boa gestão, de grande relevância para a modalidade desportiva e para a nossa cidade em geral, o qual foi aprovado pela quase totalidade do executivo Municipal, com a exceção da Vereadora do PSD, a qual se absteve ao considerar o prazo da concessão muito longo.

De salientar e agradecer o apoio transversal do atual executivo a associações, coletividades e IPSS do nosso concelho, com a aprovação de varias cedências de espaços, equipamentos e/ou meios de transporte.

Momento de enorme motivação, constatar em primeira mão da aprovação da realização de vários eventos culturais no nosso concelho.

O MCPE vem deste modo manifestar o seu apoio incondicional ao atual executivo camarário que dia a dia trabalha em prol do futuro de Elvas.

Elvas sempre”