Kids EuroBEC Granfondo em Elvas com inscrições abertas

No próximo dia 16 de março, e no âmbito da segunda edição do EuroBEC Granfondo, que se corre entre Elvas, Campo Maior e Badajoz, no dia seguinte, a organização da prova promete uma tarde inesquecível para os mais novos, com a realização do Kids EuroBEC.

Com início às 17 horas, a iniciativa, destinada a crianças dos cinco aos 12 anos, em torno do ciclismo, conta com oferta de um bidon, uma medalha e uma tshirt, para além de lanche.

“Queremos promover o movimento para o ciclismo infantil, que é muito importante para a cidade e para os meninos”, começa por dizer Manuel Zeferino, diretor da Bike Services, entidade responsável pela organização do evento desportivo, em parceria com os três municípios da Eurocidade, dando conta que, no próprio dia do Granfondo, haverá caminhada aberta à participação de toda a população. “A caminhada parte, exatamente, depois de partir o Granfondo, e é destinada à população local e aos acompanhantes dos ciclistas”, acrescenta.

Quanto à segunda edição do EuroBEC Granfondo, Manuel Zeferino, que considera que a prova tem um “futuro grande” pela frente, revela que já estão inscritos “mais de mil” ciclistas.

As inscrições para o Kids EuroBEC Granfondo, que são gratuitas, podem ser feitas aqui.