Skip to content

Celeiro da Cultura de Borba recebe diversas exposições

O Celeiro da Cultura abriu no passado domingo, 21 de janeiro, como espaço cultural destinado à dinamização de exposições.

Até ao final deste ano, o espaço acolherá 11 exposições temporárias e uma permanente, esta dedicada ao artesanato, dando oportunidade aos artesãos do concelho de Borba para mostrarem a sua arte e as suas peças.

As exposições temporárias, que começam já a 3 de fevereiro, com a mostra “Equilíbrio Instável II”, de Jorge Barroso, um artista de Rio de Moinhos, vão abordar várias temáticas e várias técnicas, desde a pintura, a escultura, a fotografia, entre outras.

Serão exposições temáticas, lembrando datas e efemérides importantes para o país e o concelho, dando também oportunidade de mostrar o trabalho das associações e instituições do concelho de Borba.

O Celeiro da Cultura será assim o espaço, por excelência, “para expor em Borba, estando aberto a acolher todos autores, em nome individual ou coletivo e as entidades públicas ou privadas que assim pretendam utilizar este espaço”.

Compartilhe este artigo: