Maria José Tropa foi reeleita presidente do Banco Alimentar de Évora, sendo que os novos órgãos sociais tomaram posse no passado dia 8 de janeiro, para o período de 2024-2027.
“Une-nos a dedicação a esta missão e um reconfortante sentido de pertença a um grupo de pessoas forte, coeso e amigo”, diz a direção do Banco Alimentar Contra a Fome de Évora, em nota de imprensa.
“Com os nossos dois colaboradores, com os nossos voluntários, com todos os nossos parceiros e com o apoio da Federação Portuguesa do Banco Alimentar, continuaremos a desenvolver empenhamento ao nosso trabalho a favor de quem mais precisa”, lê-se ainda na referida nota.
A direção é composta por Maria José Tropa (presidente), Francisca Sousa (vice-presidente), Luís Martins (tesoureiro), Tiago Appleton e Luísa Guerreiro (secretários), sendo João Fanha e Ana Giões os dois membros suplentes. O presidente da Mesa da Assembleia é Bernardino Melgão, o vice-presidente Laurindo Simão Martins e a secretária Maria do Anjo Marques. No Conselho Fiscal, Nuno Giões assume o papel de presidente, Diana Noites o de vice-presidente e Maria Lino o de secretária (Ricardo Vidigal e Mário Catalão são os dois membros suplentes).