Empresa Euro Elite dá-se a conhecer em almoço convívio em Elvas

A empresa Euro Elite realizou este sábado, 9 de dezembro, um almoço convívio, num restaurante da Calçadinha, no concelho de Elvas, aberto a toda a comunidade elvense, com o intuito de se dar a conhecer a novos clientes.

Esta empresa internacional está sediada em Elvas há mais de dez anos. “A Euro Elite trabalha maioritariamente com excursões, viagens e também convívios, como o que estamos a fazer hoje no Solar dos Chorões. No convívio de hoje, estamos a receber a comunidade elvense e o intuito do nosso almoço é trazer alegria aos presentes”, revela o proprietário Francisco Rocha.

Segundo João Cobra, colaborador da Euro Elite, o trabalho realizado por esta empresa tem sido “muito enriquecedor para toda a cidade de Elvas”. “A equipa da Euro Elite está sempre disposta a ajudar, de modo a fazer com que as pessoas se divirtam, que saiam da sua zona de conforto, porque notamos que as pessoas querem sair, mas têm receio de fazer alguns passeios”, acrescenta.

Diariamente, a equipa desta empresa “faz todos os possíveis para que os clientes tenham um dia bem passado”, garante ainda o colaborador, que adianta que, neste convívio, estiveram presentes cerca de 80 pessoas.