Organização da “Uniberland” quer tornar o evento num festival (c/fotos e vídeo)

“Uniberland Ice Age” foi o mote para a segunda edição da festa Uniberland que decorreu na noite de ontem, sexta-feira, 1 de dezembro, no Coliseu de Elvas.

Álex Martini, Putzgrilla, Zinko, Chimeno, Oscar Amaya e Cuba foram os artistas que animaram a noite, nesta festa fronteiriça, que resulta da organização de um elvense, João Grenho, e de dois jovens de Badajoz, Javi e Curro.

João Grenho, da organização, revela que o objetivo é “unir a península ibérica, numa festa noturna, para que as pessoas sintam algo que nunca sentiram noutras festas, com artistas de topo portugueses e espanhóis”, pelo que a ideia é “criar uma marca para que, no futuro seja um festival”.

Esta festa, que é “diferente de todas as outras”, contou com uma zona Vip, atrás do palco para permitir uma maior proximidade entre as pessoas e os artistas, numa nova experiências, adianta João Grenho.

Contudo, “as expectativas nunca estão superadas”, garante João Grenho, agradecendo à Câmara Municipal de Elvas, nas pessoas do presidente Rondão Almeida e vereador Cláudio Monteiro, pela cedência do espaço e na logística.