Vitória Branco “já esperava” retirada de confiança política pelo PS

Vitória Branco, vereadora eleita na Câmara de Elvas, pelo Partido Socialista (PS), garante que “já estava, de certa forma, à espera” da tomada de posição da Comissão Concelhia do Partido, no que à retirada de confiança política diz respeito.

Questionada sobre porque já esperava esta decisão, a vereadora diz: “prefiro não responder”. “É evidente que as coisas nem sempre são como outros querem que sejam, daí esta situação ter acontecido”, alega.

A vereadora garante que a sua relação com o partido “continua igual”, porque é militante há cerca de 40 anos, tem as cotas em dia e que esta situação diz “apenas respeito à Comissão Política concelhia”.

“Fui eleita pelos elvenses para trabalhar e é pelos elvenses que vou continuar a trabalhar, enquanto me for possível e o meu mandato durar. O que tenho feito até aqui é trabalhar em prol de quem me elegeu, os elvenses. É a eles que tenho de agradecer pelo voto e é para eles que trabalho, por isso, os elvenses podem continuar a confiar em mim, porque nunca os irei trair”, garante ainda Vitória Branco.

Contactamos Cláudio Monteiro que, “por decisão pessoal” disse não estar disponível, pelo menos para já, para prestar declarações sobre este assunto. A Rádio ELVAS contactou também Tiago Afonso, mas até ao momento não possível chegar à fala com o vereador.