Campo Maior: 20 anos de Centro Cultural festejados a rigor

O Centro Cultural de Campo Maior celebrou o seu 20º aniversário no passado dia 22 de novembro, tendo a data vindo a ser comemorada com vários espetáculos durante todo o mês.

Neste sentido, o aniversário celebrou-se a rigor na noite do passado sábado, 25 de novembro, no Centro Cultural. A festa começou com a atuação do Curso de Ballet Clássico do Projeto de Formação do Município, dirigido pela professora Maria José Cid, com os alunos a demonstrarem a beleza desta disciplina.

Seguiu-se o espetáculo “AmarAmália 2020”, pela Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, que ofereceu uma forma diferente de contacto com os fados de Amália Rodrigues.

No fim do espetáculo, foi tempo de cantar os parabéns ao Centro Cultural, cortar o bolo e servir o champanhe. O presidente do Município, Luís Rosinha, aproveitou para agradecer a todos aqueles que dão vida ao Centro Cultural, espaço de cultura que há 20 anos entretém a vida dos campomaiorenses. O presidente da Assembleia Municipal, Jorge Grifo, e os vereadores Paulo Pinheiro, São Silveirinha e Fátima Vitorino também marcaram presença na ocasião.

Fonte: Município de Campo Maior