Despiste seguido de capotamento provoca cinco feridos

Cinco feridos é o resultado de um despiste, seguido de capotamento, de um veículo ligeiro de passageiros, que ocorreu esta tarde de terça-feira, 21 de novembro, na estrada que liga Elvas ao Retiro.

A chegada dos operacionais ao local não foi fácil e depois a localização encontrar o veículo que estava capotado dentro “da vala de uma ribeira”, onde nenhum dos ocupantes estava “encarcerado, encontravam-se todos fora do veículo”, explicou à Rádio ELVAS no local, o 2º comandante dos Bombeiros de Elvas, Nuno Santana.

Depois de avaliadas as cinco vítimas, todas considerada “feridos leves”, três delas, um menino de dois anos, duas mulheres de 23 e 18 anos, foram transportadas para o Hospital Dr. José Maria Grande em Portalegre; e outras duas vítimas, dois homens de 22 e 26 anos, para o Hospital de Santa Luzia de Elvas. A distribuição das vítimas teve a ver com as valências dos dois Hospitais.

Para o local foram mobilizados 26 operacionais e 10 veículos dos Bombeiros de Elvas e de Campo Maior, assim como a GNR, tendo o alerta ocorrido às 17.07horas.